Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, o jornalismo da velha mídia bateu mais uma vez no fundo do poço, sendo detonado pela web. Em resumo, o Jornal O Globo faz manchete sobre uma matéria relacionada ao incêndio de uma loja Havan na cidade de Vitória da Conquista. “Começa queima de arquivos de empresários bolsonaristas golpistas.” Escreveu o famigerado jornal.
Em seguida, um portal sem muita credibilidade na web, mas ferrenho critico de Jair Bolsonaro, replicou a manchete compartilhando a matéria. Ademais, escreveu de forma debochada o mesmo famigerado título da matéria em questão. Entretanto, a web não perdoou a lacração do portal em cima de uma tragédia.
Você pode gostar: Fábio Porchat sai em defesa de Paulo Vieira que foi massacrado após “piadinhas” com bolsonaristas
Confira a repercussão na web da inacreditável lacração da esquerda em cima de uma tragédia
Como era de se esperar, em poucos minutos o que se viu e ainda repercutindo muito, foi uma verdadeira avalanche de comentários na web. Obviamente, a maioria esmagadora detonando o “ódio do bem” dos esquerdistas transvertidos de jornal sério. Confira os principais comentários:
“Vários empregos perdidos. E tem gente comemorando e achando engraçado. Mas é ódio do bem, né. Isso pode.” Comentou um seguidor.
“Mostram o quão são desprezíveis! Nojo de quem torce e aplaude notícias como está. Ele gera empregos. E você, quantos empregos gera? Ele:22 mil empregos diretos e 130 mil indiretos. Inacreditável uma matéria destas atacando um empresário por seu posicionamento político.” Disparou outro internauta.
“Fazer uma Chamada dessas de uma Empresa destruídas com inúmeros Pais de famílias que perderam seus empregos é a pior Canalhice e Baixo nível do Jornalismo.”
“Enquanto isto podemos ver no Twitter a turma do L dizendo ”O ódio venceu o amor era só fachada”.
“O odio do bem atinge empresários agora, mas em pouco tempo a população vai sentir a sanha do poder. Que vai ser empossado agora, faça o L ou melhor .já fez, agora vai faser o F.” Comentou outro internauta.
Caraca, que nível chegaram hein. Jamais ia torcer para isso acontecer com quem gera milhares de empregos
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.