Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, o humorista e lacrador de esquerda Fábio Porchat usou suas redes sociais para defender Paulo Vieira. Em resumo, Vieira tem sido alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais após suas piadas com bolsonaristas e com o empresário Luciano Hang, durante o evento Melhores do Ano, na Rede Globo.
Vale lembrar, que Fábio Porchat fez piadas contra Gkay recentemente e a influenciadora também foi detonada na web por se vitimizar. Ou seja, a hipocrisia reina na esquerda de forma surreal. No Twitter, Porchat autor das piadas sobre Gkay solicitou que seus seguidores mandassem “coisas boas” para o amigo Paulo Vieira.
“Minha gente, um monte de racista escroto resolveu atacar o Paulo Vieira de forma orquestrada. Vamos encher a timeline dele de coisa boa pra esses imbecis serem soterrados? Quem começa?”, pediu.
Você pode gostar: Paulo Guedes manda recado para quem quer ‘sabotagem’ e dispara: ‘Jogamos dentro das quatro linhas, demos o melhor pelo país’
Defendido por Fábio Porchat, Vieira também respondeu os ataques sofridos na web
Como era de se imaginar o “ódio do bem” só funciona de um lado. E logo após responder vários internautas nas redes sociais, após piada com Luciano Hang, dono da Havan, Paulo Vieira expôs várias mensagens que vem recebendo. Por outro lado, o lacrador da Globo aproveitou para explicar que está bem, contudo que está recebendo muitos ataques deste tipo.
Confira: Exército impede que manifestantes sejam retirados de frente do QG do DF
“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família. E eu tô bem, tá? Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, explicou Paulo Vieira, amigo de Fábio Porchat, aquele que fez piada com Gkay. Ou seja, a “esquerda caviar” está em crise.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Constantino detona Folha após outra narrativa sobre Bolsonaro e Lula