O presidente Jair Bolsonaro utilizou as suas redes sociais para se manifestar mais uma vez. Agora o Chefe do Executivo, comemorou a quinta semana consecutiva com queda no preço da gasolina. Em resumo, o líder brasileiro revelou que desta vez a queda ficou em cerca de 0,20%.
“- PREÇO DA GASOLINA CAI NO BRASIL PELA QUINTA SEMANA CONSECUTIVA:
– A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) anunciou a quinta redução seguida no preço da gasolina.
– O relatório da agência é divulgado semanalmente e, desta vez, a queda foi de 0,20% nas bombas.
– Lembrando que graças a fixação nacional do ICMS cobrado nos estados sob o valor dos combustíveis, telefonia móvel, internet e energia elétrica, o valor do litro dos combustíveis ao consumidor vem caindo e consequentemente toda a linha de logística até chegar na redução do preço dos alimentos na mesa da família do Brasileiro.
Você pode gostar: Paulo Figueiredo fala sobre o “plano” do STF contra as FA: “Vai encarar?”
Bolsonaro afirma que mesmo com a conquista, é bom lembrar que o PT foi contra estas ações
O Presidente Jair Bolsonaro também relembrou que apesar dos bons números apresentados, não podemos esquecer que o PT votou contra: “- Vitória está conseguindo mesmo com o voto contrário de parlamentares do PT, bem como a reprovação da redução de impostos por Lula.
Confira: “Faz o L Tite”: Ex-técnico da seleção Brasileira vira chacota na web após ser assaltado no Rio
Além disso, Bolsonaro destacou que mesmo com a redução de impostos a arrecadação bateu recordes históricos: “- Frisamos que também zeramos o imposto de produtos da cesta básica assim como permanentemente o imposto federal do gás de cozinha.
– Por fim, mesmo com a redução do ICMS a arrecadação bate recorde histórico no país”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Frota parte para ofensas contra Paulo Figueiredo: “Um comédia”, entenda a “treta”