Neste sábado, dia 24 de dezembro, o nome do técnico Tite voltou a “bombar” nas redes sociais. A saber, segundo o portal O Globo, o ex-técnico da seleção brasileira, foi assaltado esta manhã ao caminhar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além disso, o treinador ainda levou um “puxão de orelha” do assaltante pela eliminação na Copa.
Vale lembrar, que o Tite comandou a seleção Brasileira durante a Copa do Mundo no Catar, sendo responsabilizado pela eliminação. Outro fator que irritou os comentaristas e torcedores da seleção foi o fato do técnico deixar os jogadores chorando em campo após a derrota nos pênaltis para a Croácia.
Você pode gostar: Frota parte para ofensas contra Paulo Figueiredo: “Um comédia”, entenda a “treta”
Torcedores debocham de Tite, o técnico esquerdista que criticou Bolsonaro
Vale destacar, que Tite é um apoiador da esquerda e foi muito criticado pelos conservadores durante as eleições. Vale lembrar, que o treinador chegou a dizer que não iria ao encontro do Presidente Jair Bolsonaro no Alvorada com todos os jogadores, caso o Brasil conquistasse o hexa.
Por fim, o que não faltaram nas redes sociais foram piadas com o ex-técnico da seleção canarinho. “São todos os amiguinhos do L Faz o L tite haha/” Comentou um internauta.
Confira: Marcel Van Hattem encontra solução para omissão de Arthur Lira em relação a CPI do STF e TSE
“O tanto de grana q recebeu da CBF para não fazer ND, com certeza não fará falta o q lhe foi roubado. O puxão de orelha foi merecido. Eleitor do Lula fica tranquilo com esses roubos, está ajudando um necessitado.” Escreveu um internauta; “Os garotos que assaltaram ele,foi só pra tomar uma cervejinha e comer uma Carninha num bar. Assim disse o candidato a presidência do Tite. Faz Ueli. Faz o L.” Comentou outro seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Paulo Figueiredo reage após ter cabeça a prêmio pela velha mídia: “Assessoria de imprensa dos vagabundos”