Nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, a deputada Tabata Amaral voltou aos holofotes nas redes sociais. Em resumo, e como na maioria das vezes, a parlamentar ganhou destaques nas menções após tripudiar em cima de uma “canetada” do STF para prejudicar a deputada Carla Zambelli.
Em seu perfil no Twitter, Tabata Amaral comemorou a parda do porte de arma da colega parlamentar, após decisão do STF. “Carla Zambelli, a deputada que persegue cidadãos armada à luz do dia, acaba de perder, por determinação do STF, o seu porte e tem 48h para devolver a sua arma. O Brasil não é um filme do velho oeste, Zambelli! A política do ódio nunca será o caminho!” escreveu Tabata.
Você pode gostar: Flávio Dino é destroçado por jornalista corajoso: “Malandro e está desqualificado para isso”
Seguidores de Tabata Amaral expõe sua hipocrisia
Logo após a publicação debochada de Tabata Amaral, internautas não perderam tempo e encheram o seu da esquerdista de críticas sobre suas palmas a “canetada” do Supremo. “Espero que o que aconteceu com ela, aconteça com vc, então veremos qual será as providências. Não costumo desejar mal a ninguém, mas pessoas como vc merece passar por algo assim.” Disparou um internauta.
Confira: Janaína Paschoal: “Deveriam convencer os coitados nas portas dos Quartéis de que nada vai acontecer”
“Vocês comemorando uma canetada está hilário. Hoje foi ela, amanhã é você! Ela não teve nem acesso ao processo, não foi intimada, e em 48h continuará na Itália. Sendo assim, a arma não será entregue no prazo.” Comentou outro seguidor.
Em suma, vale lembrar, que o episódio ocorreu em São Paulo durante a campanha eleitoral, na qual Carla Zambelli foi ofendida, e agredida antes de reagir contra o meliante de esquerda que Tabata chama de “cidadão”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Kim Kataguiri debocha de Bolsonaro e toma invertida: “Pior defeito é achar que tudo é brincadeira”