Nesta segunda-feira, dia 18 de julho, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes voltou a “causar”. Em resumo, o magistrado decidiu agora pela manhã que “bolsonaristas” não façam mais publicações ligando o PT e Lula ao PCC. Ou seja, mais um absurdo que vai render muito durante os próximos dias.
Vale ressaltar uma pergunta ao ministro Alexandre de Moraes. Afinal, foram os bolsonaristas que ligaram o PT ao PCC ou foi Marcos Valério, ex-publicitário do PT, em delação premiada autorizada pelo próprio Supremo? Ou seja, por que mandar retirar postagens que apenas noticiam um fato? Por que isto prejudica Lula?
Você pode gostar: Ruy Guerra é o responsável pelo famigerado vídeo sobre atentando contra Bolsonaro
Repercussão sobre decisão de Alexandre de Moraes repercute fortemente na web
Vale destacar ainda, que Alexandre de Moraes determinou que bolsonaristas apaguem postagens que ligam Lula e o PT ao PCC sob pena de multa. A saber, Flávio Bolsonaro, Carla Zambelli, Otoni de Paula e outros 13 nomes bolsonaristas são alvos da medida. Por fim, a multa diária é de R $10 mil.
Confira: Marcelo Freixo tentou imitar Bolsonaro e foi humilhado em feira livre no Rio de janeiro
“A gravidade da decisão:ministro que assumirá presidência do TSE antes das eleições acabou de censurar mensagens que criticam o PT,com base em delação premiada homologada pelo próprio Supremo.É só uma pequena amostra do que está por vir.Brasil JÁ É UMA DITADURA”. Comentou um seguidor revoltado.
Talvez você possa gostar: Geraldo Alckmin passa dos limites em evento petista ao chamar Bolsonaro de “fascistóide”