Depois de muito alvoroço foi descoberto que Ruy Guerra é o responsável pelo lamentável vídeo sobre um atentado contra Bolsonaro. A saber, Guerra é o diretor que está produzindo o filme A Fúria, que tem uma cena com a assassinato de Bolsonaro em uma motociata.
Depois da enorme pressão negativa que sofreu por conta do absurdo vídeo, Ruy Guerra se justificou dizendo que a cena vazou sem autorização dele. Além disso, teve a coragem e cara de pau de dizer que não há discurso de ódio porque o filme será lançado no final de 2023.
Você pode gostar: Marcelo Freixo tentou imitar Bolsonaro e foi humilhado em feira livre no Rio de janeiro
De acordo com Ruy Costa a cena sobre o atentado foi “tirada de contexto”
Vale destacar que o cineasta Ruy Guerra, que fez o vídeo simulando o assassinato do presidente Bolsonaro por um índio em uma motociata, é Lula de carteirinha. Ademais, já foram vazadas diversas fotos do diretor militante segurando uma bandeira do ex-presidiário Lula.
Confira: Geraldo Alckmin passa dos limites em evento petista ao chamar Bolsonaro de “fascistóide”
Por fim, segundo o diretor, a cena que retrata o assassinato do presidente foi “tirada de contexto” e não representa “discurso de ódio”. Por conseguinte, ele diz que só comenta a obra depois que ela for lançada, em 2023. Vale lembrar que o lacrador foi um dos apoiadores do movimento “Lula Livre”.
Talvez você goste: Esquerdistas em guerra: Anitta proíbe candidatos do PT de usar sua imagem