Neste domingo, dia 18 de dezembro, a jornalista Miriam Leitão voltou a ser um dos nomes mais comentados nas redes sociais. Em resumo, a jornalista fez duras críticas à aprovação com apoio do PT da mudança na Lei das Estatais. A comentarista chamou de retrocesso o que está acontecendo.
“É horrível que isso esteja acontecendo, é um retrocesso enorme. O que foi que a Lava-Jato mostrou? Que cada diretoria da Petrobras era indicada por um partido político e ali ocorreram todas as irregularidades, tanto ocorreu que o dinheiro voltou gente. Então isso aí, não dá para falar que não aconteceu. Aconteceu e foi um país politraumatizado.” Disse Miriam Leitão na Globo News.
Você pode gostar: Paulo Figueiredo mete o pé na porta de vez: “Para me parar, só com um tiro na nuca”
Miriam Leitão diz que é um risco à volta da ocupação de cargos de direção por indicação política
Ainda durante o programa da Globo News, a jornalista Miriam Leitão também comentou sobre o risco da volta das indicações políticas nos cargos de direção. A comentarista que só faltou fazer campanha para o Lula nas eleições, parece que viu só agora que a ficha caiu.
“A volta ao risco da volta da ocupação política dos cargos de direção, de escolha de pessoas sem qualificação para os cargos. E mesmo que fosse funcionário da própria Petrobrás, era indicado por um partido. Então aquilo virava uma ilha.” Disse a comentarista da Globo News.
Confira: André Mendonça cooptado pelos seus pares? Seguidor faz questionamento e viraliza na web
Por fim, o também jornalista Rodrigo Constantino não poupou críticas aos comentários de Miriam. “Faz o L, de Leitão a Luladrão! Os ignorantes políticos apoiaram e votaram no Larápio sabendo de tudo que ele disse que iria fazer e ele está fazendo. E agora se arrependem? Patética, a degeneração mental de trocar a ética pela estética ou $$$.” Disparou o comentarista da Jovem Pan.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Bolsonaro é um democrata, diz futuro ministro de Lula