Em desespero total Geraldo Alckmin, o candidato a vice-presidente na chapa de Lula disparou ofensas a Bolsonaro em evento da esquerda. Ademais, o ex-governador disse neste sábado (16.jul.2022) que o Brasil tem uma tarefa grande pela frente. Assim, disparou “derrotar o fascismo”, em referência ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“De um lado, o fascistóide; de outro lado, um democrata, que é o presidente Lula. De um lado, o triste momento da educação; de outro lado, a inclusão, a ampliação das universidades, os novos campus, os institutos federais, o Fundeb e a política de cotas”, disse Geraldo Alckmin Alckmin.
Você pode gostar: Esquerdistas em guerra: Anitta proíbe candidatos do PT de usar sua imagem
No mesmo evento além de Geraldo Alckmin estiveram presente Fernando Haddad e Márcio França
O ex-governador Geraldo Alckmin participou de um evento da UJS (União da Juventude Socialista) em São Paulo. Além de sua presença, o evento da esquerda contou com o pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e do pré-candidato ao Senado, Márcio França (PSB).
Confira: “Acabou a palhaçada”: Ministro da Justiça vai apurar encenação de atentado contra Bolsonaro
Vale frisar que o ex-presidiário Lula não compareceu e quando recebeu oportunidade para falar, Haddad falou da importância da educação para um projeto de governo. “A tarefa é obviamente de reconstruir o Brasil, mas no caso da educação nós podemos e devemos ser mais ousados”, disse o petista, que foi ministro da Educação por sete anos no governo do PT.
Talvez você possa gostar: Sergio Moro surpreende e repudia vídeo sobre atentando contra Bolsonaro