Nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, a deputada Joice Hasselmann voltou a ser alvo dos conservadores nas redes sociais. Em resumo, a parlamentar que se elegeu a onda Bolsonaro em 2018 e logo em seguida virou oposição, agora começou a criticar as atitudes do Lula que nem assumiu ainda.
Além disso, Joice Hasselmann reclamou da indicação Mercadante para presidência do BNDES. “Lula confirma Mercadante na presidência do BNDES. É uma tragédia gigantesca — é a volta dos políticos no comando das estatais e dos conselhos. Não existe mais a Lei das Estatais.” Lamentou a deputada.
Você pode gostar: Jovem Pan suspende outro jornalista e web reage: “Navega de acordo com a maré”
Internautas ridicularizam outra vez Joice Hasselmann nas redes sociais
Vale informar que não demorou muito para a publicação de Joice Hasselmann ser bombardeada pelos conservadores. Afinal, em pouco tempo o post recebeu milhares de comentários dos apoiadores do Presidente Bolsonaro expondo a hipocrisia da parlamentar em final de carreira.
Confira: Congresso dá um “drible” no Supremo Tribunal Federal, entenda
“Você contribuiu para o retorno da quadrilha. Mais uma vez, VOCÊ contribui para o retorno da quadrilha. De novo, VOCÊ contribuiu para o retorno da quadrilha. Novamente, VOCÊ contribuiu para o retorno da quadrilha. E para finalizar, VOCÊ contribuiu para o retorno da quadrilha.” Disparou um internauta.
“Rapaz, ela não sabe nem quem bateu nela dentro da própria casa.” comentou outro seguidor; “Ah, vai chacoalhar um andaime, senhora! Apoiou tudo isso! FAZUELI. Vc esperava o quê ? O vice Geraldo Alckmin avisou em 2018… “Loola quer voltar a cena do crime” Zombou outro usuário do Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Filho do Lula vai ser indenizado pela União, saiba o valor