Nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, a Jovem Pan voltou a receber muitas críticas dos conservadores nas redes sociais. Em resumo, o motivo é por mais um jornalista suspenso pela emissora e a “alvo” da vez foi o âncora Tiago Pavinatto após “deboche” contra Moraes.
Vale frisar, que o jornalista debocha do ministro do STF Alexandre de Moraes, em especial após o discurso do magistrado na diplomação do ex-presidiário Lula. Vale destacar que Pavinatto chamou o ministro de covarde. A reação do âncora foi motivada pelo discurso ameaçador de Moraes, que também chamou os manifestantes de covardes.
Você pode gostar: Congresso dá um “drible” no Supremo Tribunal Federal, entenda
Jovem Pan recebe enxurrada de críticas após decisão contra jornalista
Vale frisar, que a suspensão de Pavinatto causou alvoroço na esquerda, que comemorou nas redes sociais. Por outro lado, os conservadores de direita não pouparam críticas a emissora, que foi taxada de “oportunista” e dançar conforme a música.
“Prezados seguidores, hj fiquei perplexo quando vi uma informação que o jornalista da
Jovem Pan News o @Pavinatto foi suspenso de suas atividades na emissora, aonde vamos parar alguém tem que acabar com essa perseguição com as pessoas de direita, ninguém pode dizer nada.” disparou um internauta.
Confira: Filho do Lula vai ser indenizado pela União, saiba o valor
“Pavinatto” foi advertido e suspenso pela Jovem Pan News que a cada dia mostra seu objetivo: navegar de acordo com a maré, o país e o brasileiro- aliás que assina o canal – é detalhe. Assim caminha a mídia brasileira, com raríssimas exceções.” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Câmara aprova lei que vai ser um “prato cheio” para Lula fazer a festa, confira