Nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, o jornalista Rodrigo Constantino da Jovem Pan fez uma análise sobre o discurso de Lula. A saber, o petista foi diplomada nesta segunda, e fez um discurso “emocionado”. Contudo, o jornalista não acreditou nas lágrimas do esquerdista.
“Nada que o Lula faz é verdadeiro. Ele diz que Deus existe porque ele tá lá de volta né. Deixa Deus fora disso, não tem nada a ver com isso. Isso é coisa do diabo. Veja, o Alexandre de Moraes foi ovacionado por 1 minuto pelos que estavam presentes ali e eu acho muito merecido. Porque ele é o responsável por esse circo.” Disparou Constantino.
Você pode gostar: Noblat diz que Bolsonaro “morre de medo” de Alexandre de Moraes e causa alvoroço na web
Rodrigo Constantino diz que Moraes é o responsável por este circo
O jornalista da Jovem Pan, Constantino, seguiu sua análise debochando dos aplausos recebidos pelo ministro Alexandre de Moraes. “Quando você coloca perfume francês em um gambá, ele não deixa de ser fedido. O que vimos ali é um manto, uma página de democracia, de liturgia do cargo mascarando uma máfia que tomou de volta o poder.”
Confira: Gilmar Mendes é ignorado na festa do Lula e vira meme na web
Por fim, também deixou claro, que a população de bem, jamais vai esquecer as cenas lamentáveis desta segunda-feira, vergonhosa. “Não vamos esquecer jamais disso, e não vamos normalizar ou legitimar essa eleição vergonhosa. São cenas muito tristes, qualquer brasileiro decente hoje está envergonhado, indignado, apreensivo com toda razão e torcendo, sonhando com algum milagre. Mas a verdade é que o tom usado por Alexandre de Moraes é de vingança, é de ódio.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Futuro ministro da Justiça, Flávio Dino faz declaração absurda a críticos de Lula “difamadores, caluniadores”