Neste sábado, dia 16 de julho, a jornalista do O Globo, Miriam Leitão voltou aos holofotes nas redes sociais. Mas dessa vez a militante deixou de atacar a economia para mirar contra a polícia civil. Em resumo, Miriam afirmou com muita ousadia que a polícia mentiu sobre o caso em Foz do Iguaçu.
Em sua coluna Miriam Leitão publicou matéria questionando a decisão da polícia. Ou seja, após a conclusão de que o assassinato em Foz do Iguaçu não teve motivação politica a jornalista resolveu lacrar. Dessa forma, assinou matéria com a seguinte manchete: “Policia do Paraná mente ao concluir que o assassinato do petista não foi crime político.”
Você pode gostar de: TRE-RS anula decisão bizarra de Juíza que queria censurar bandeira do Brasil
Delegado Ramagem detona Miriam Leitão
O delegado Ramagem respondeu ao ataque de Míriam Leitão à polícia e detonou a lacradora da Globo. A saber, o delegado Ramagem foi escolhido por Bolsonaro como diretor da PF e na época o STF por meio de Alexandre de Moraes em total desespero proibiu a nomeação do delegado, alegando que o mesmo possui relação muito próxima à família Bolsonaro.
Confira: Bolsonaro chama Moraes de covarde e debocha de sua determinação
“A militância esquerdista ataca a polícia. Intolerância habitual por não aceitarem conclusões contrárias às suas narrativas. Fazem palco em cima de uma absurda morte para construírem uma generalização política. estão desesperados, porque todos sabem qual lado defende criminosos.” escreveu o Delegado Ramagem.
talvez você goste: Paulo Guedes afirma que Brasil deve registrar crescimento econômico