Neste domingo, a comentarista e advogada Fabiana Barroso comentou durante uma entrevista na Oeste Sem Filtro sobre Lula e Alexandre de Moraes. Primeiramente a advogada expôs o ministro do Supremo que agora resolveu negar que não dificultou os acessos aos autos.
“O ministro Alexandre de Moraes teve a pachorra de dizer que não é verdade que ele dificultou o acesso aos autos. Ele dificultou sim, e por diversos motivos. Um deles é que alguns processos são físicos, alguns advogados marcaram para ir ao gabinete dele e as pessoas que estavam lá não sabia nem do que se tratava.” Comentou Fabiana Barroso.
Você pode gostar: Diplomação do Lula está gerando atrito entre conservadores, saiba mais
Fabiana Barroso revela sobre petição contra Moraes na Comissão Internacional de Direitos Humanos
Vale frisar que a advogada Fabiana Barroso também revelou que ela e o Dr Éverson, seu amigo particular, protocolaram uma petição que foi assinada por muitos advogados, diretamente na Comissão Internacional de Direitos Humanos. Porque a gente precisava fazer alguma coisa e não tinha mais a quem recorrer mesmo. Esse processo está em andamento e provas existem.
Confira: Quadrilha é a palavra mais citada no twitter após Lula revelar 5 ministros
“É bem o sentido da PEC da ditadura, que o Renan Calheiros apresentou e que já conseguiu as assinaturas. Esta PEC é a formalização de que tudo que aconteceu nos inquéritos, são algo natural e dando mais poderes para o Supremo. E por isso, falo sobre aquele que vai subir a rampa, e acredito até o último segundo de que ele não vai subir a rampa.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Luiza Tomé detona a provável indicada pelo PT ao STF: “Essa coisa”