Neste sábado, dia 16 de julho, viralizou na web um vídeo com a encenação de um atentado contra a vida do Presidente. Ademais, o vídeo simula a morte do Presidente Jair Bolsonaro em queda de moto. Em resumo, vale destacar que tem um detalhe da suástica em sangue no peito.
A pergunta agora é: Seria isso liberdade artística, liberdade de expressão ou um ato criminoso e estímulo à agressão contra sua pessoa? Não seria ataque à democracia? Ou seja, um verdadeiro absurdo essa simulação de atentado contra a vida do Presidente.
Você pode gostar: Bolsonaro chama Moraes de covarde e debocha de sua determinação
A simulação de atentado contra o Presidente mostra que a segurança nacional está ameaçada
Importante deixar claro que a segurança nacional está ameaçada. Ademais, esperamos que a Defesa se atente. Pois já não é de hoje que estamos vendo esse massacre sobre o presidente. Afinal, nossa justiça está corrompida e não podemos contar. Dessa forma, a única solução são os senhores. Por fim, os internautas se manifestaram sobre a simulação do atentado.
Confira: Paulo Guedes afirma que Brasil deve registrar crescimento econômico
“Qual a diferença entre simulação e planejamento? As pessoas envolvidas nesse evento, têm que ser registradas no GSI e SNI e ficarem com restrição de se aproximar do Presidente.” perguntou um seguidor.
“Esse tipo de ação macabra (terrorismo) deve ser denunciada na Justiça. E exigir do judiciário que seja dado a ela o mesmo tratamento e urgência observados nas demandas impetradas pela Esquerda.” Disparou outro internauta.
Talvez você goste de: Data Povo: Bolsonaro volta a Juiz de Fora local onde levou a facada em 2018 e junta multidão