Neste sábado, dia 10 de dezembro, o jornalista Paulo Figueiredo segue suas análises sobre o Presidente Jair Bolsonaro e a situação do Brasil. Em resumo, o comentarista da Jovem Pan usou suas redes para questionar seus seguidores se o atual Chefe do Executivo merece um voto de confiança.
“O presidente pediu apoio e um voto de confiança. Depois de 4 anos de inferno, ele merece – vocês não acham?” Perguntou Paulo Figueiredo no seu perfil do Twitter. Por conseguinte, em poucas horas a publicação recebeu uma enxurrada de comentários que em sua grande maioria continuam confiando em Bolsonaro.
Você pode gostar: José Maria esclarece polêmica em relação a sua afirmação sobre Bolsonaro, confira
Internautas diz que a pergunta correta seria: “O Brasil merece Bolsonaro?”
Como era de se esperar, em pouco tempo a publicação de Paulo Figueiredo recebeu centenas de comentários e quase 100 mil curtidas. Algumas pessoas questionaram essa pergunta afirmando que o correto seria questionar se o Brasil merece Bolsonaro, por conta de tudo que ele passou nos últimos quatro anos.
“Deixa eu pensar. O cara levou uma facada, peitou o STF, peitou a Globo, libertou Daniel Silveira fazendo o papel que a Câmara deveria ter feito, não lesou o país, fez um governo técnico, corre o risco de ser preso por ser o calo de sapato do PT. A pergunta é, merecemos Bolsonaro?” Disparou outro internauta.
Confira: Coronel Gerson análise a frase enigmática de Jair Bolsonaro
“Merece e penso que deixou claro estar nas mãos do povo, o povo nas ruas, ele teve 58,2 milhões de votos, creio que pelo, ao menos uns 30% podem abrir mão do seu final de semana para ir para as ruas por sua liberdade, penso eu que as Forças Armadas agem também por comoção popular.” Comentou um seguidor.
“Sim, ele merece, merece e Muito! Eu confio. O Presidente conhece as forças do mal que está enfrentando melhor do que ninguém! Ele sabe o que faz! Conte conosco!” Comentou outro seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Fernão Nara Mesquita: “Bolsonaro é verdadeiro e transparente no que fala”