Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a se pronunciar em público. Dessa forma, o Chefe do Executivo abriu os portões do Palácio do Alvorada e foi receber e ouvir os manifestantes. Mas também fez um forte discurso que está repercutindo.
“Nada está pedido. Resolveremos dentro das quatro linhas. Dou a minha vida pela minha Pátria! Eu digo a vocês: vamos acreditar, vamos nos unir! A nossa bandeira jamais será vermelha. Eu reconheço meus erros.”
“Cada minuto é um minuto a menos, vamos fazer a coisa certa, diferentemente de outras pessoas. Mas vamos vencer. As pessoas estão se manifestando de forma democrática, se manifestando de acordo com as nossas leis.” Disparou Bolsonaro, para delírio da multidão no Alvorada.
Você pode gostar: STM: Internautas começaram pressionar o perfil do Superior Tribunal Militar na web, confira
Bolsonaro diz que ‘Tudo dará certo no momento oportuno”
Ainda em seu breve discurso, o Chefe do Executivo também tranquilizou os manifestantes dizendo que tudo dará certo. “Vocês são cidadãos de verdade, e ta na hora de parar de ser tratado como outra coisa aqui no Brasil. Acredito em vocês, vamos acreditar em nosso país e se deus quiser tudo dará certo no momento oportuno.” Disse Bolsonaro.
Confira: Paulo Figueiredo comenta sobre possibilidade de Moraes prender Bolsonaro
Por fim, vários de seus aliados comentaram sobre seu discurso nas redes sociais. “A ênfase da fala de BOLSONARO está na frase: tudo dará certo, no momento oportuno.
Isso quer dizer que é ELE quem sabe quando será o momento e ninguém mais.” Comentou um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcel Van Hattem expõe “trapalhada” de Alexandre de Moraes “Será desespero?”