Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, ainda vem repercutindo de maneiro muito forte a decisão do STM, Superior Tribunal Militar, que acatou uma representação contra Moraes. Vale lembrar, que na representação é pedido a prisão preventiva do magistrado que está “brincado de ser ditador” no Brasil.
Logo após a notícia ganhar as mídias e redes sociais um alvoroço se deu na web com muitos comentários e especulações. Agora os internautas estão indo nos perfis do STM para pressionar em relação a esta ação movida contra Alexandre de Moraes. Vale frisar, que apenas no Twitter o perfil do Tribunal Militar já aumentou seus seguidores em mais de 20%.
Você pode gostar: Paulo Figueiredo comenta sobre possibilidade de Moraes prender Bolsonaro
Internautas cobram o STM para uma posição firme contra Alexandre de Moraes
Entre os milhares de comentários nas redes sociais, os internautas pedem posição firme do STM contra Alexandre de Moraes. Além disso, clama por justiça afirmando que os demais órgãos abandonaram virando as coisas para a população. Confira alguns comentários:
“Pensamento positivo, não podemos nos deixar levar. O Xandao pode, mas tem sempre um louco pior. Nós não sabemos nada. Como o Flávio disse, nem ele. Mas o PR tá lá 30 anos. Ele sabe que não pode deixar o povo. É a garantia dele.” Comentou um seguidor.
Confira: Marcel Van Hattem expõe “trapalhada” de Alexandre de Moraes “Será desespero?”
“Com todo respeito, que justiça, senhores? O povo está clamando por justiça, mas parece que além de cega, ficou surda, virou as costas para lei, para o povo. Nos socorram antes que não sobre nada de nosso Brasil. A justiça tem que ser para todos, independente de quem seja, ou não é justiça.” Lamentou outro internauta.
“O Supremo tem se mostrado como mais poderoso que a Constituição. A Constituição parece condenada a emendas, revogações, inversões. Se não se respeita a lei maior, como serão respeitadas as demais leis? Ou será que o Supremo é um órgão supraconstitucional?” Questionou mais um usuário.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Flávio Bolsonaro manda mensagem para manifestantes e diz que seu pai não vai decepcionar