Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, o comentarista da Jovem Pan fez uma análise a postura de Gleisi Hoffmann em relação à condenação de Cristina Kirchner. Em resumo, e esquerdista da Argentina foi condenada a pouco mais de seis anos de prisão, e contou com apoio de Gleisi.
A presidente do PT usou suas redes sociais para prestar apoio a Cristina. “Todo apoio à companheira @CFKArgentina, vítima de perseguição e politização do judiciário. O PT está ao seu lado, força, a verdade vencerá!” Escreveu a petista que foi detonada no Twitter por conta da hipocrisia. Afina, no entendimento dela, só existe abuso no judiciário da Argentina, porque são contra a esquerda. Mas fecha os olhos para os abusos do judiciário no Brasil.
Você pode gostar: O Capitão voltou? Bolsonaro com o povo em evento militar bomba nas redes sociais, confira
Jorge Serrão não mede palavras para expor hipocrisia de Gleisi Hoffmann
Durante o Programa Pingo nos Is, o comentarista Serrão não tomou conhecimento e destruiu a narrativa de Gleisi Hoffmann. Em resumo, foi irônico ao comentar que a esquerda se sente injustiçada e perseguida, referindo-se a condenação da esquerdista argentina.
“Se você acreditar nessa senhora, a dona do PT, quer dizer…a empregada do Lula. É como você acreditar que a internacional comunista virou uma grande força de implantação da democracia pelo mundo. E tá surgindo por aí a “internacional judiciária”, com essa coisa de perseguir ladrão pelo mundo afora, de forma injusta, contra gente de libada reputação como a Cristina Kirchner, o Lula, o cara do dinheiro na cueca e aquela turma toda.” Ironizou Serrão.