A cantora Daniela Mercury disse ter ficado agoniada ao vestir a camisa da Seleção Brasileira. O argumento seria porque a blusa se tornou uma marca dos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro. Contudo, a cantora disse que como Lula e Janja já usaram, ela resolveu fazer o mesmo.
Em entrevista para o jornal Extra, Daniela Mercury disse que para Presidente sempre foi eleitora de Lula e Dilma por acreditar que eles estariam mais próximos de um Brasil com melhor distribuição de renda. Por outro lado, ela confessou ter se decepcionado com os escândalos de corrupção do Partido dos Trabalhadores.
Você pode gostar: Prefeito afastado por Moraes dobra a aposta: “Eu ele não afeta, só faz com que eu tenha mais coragem”
Comentarista afirma que Daniela Mercury não sabe o que significa da camisa do Brasil para os brasileiros comuns
O Comentarista Roberto Motta falou sobre a declaração de Daniela Mercury, afirmando que aqueles que ganham fortunas por cada show, que agora estão preocupados com a distribuição de renda. Contudo, estão preocupados com “a nossa renda, não a renda deles”.
“O problema é que a distância dessa turma para os valores das pessoas comuns é tipo: astronômica, insuperável, é impossível para essa turma entender coisas mais básicas, como o significado para o brasileiro comum, da bandeira do Brasil e da camiseta verde amarela.” Disparou Roberto Motta.
Confira: General Heleno na Câmara dos Deputados bate de frente com parlamentares de esquerda
Internautas repercutiram como sempre a declaração da cantora esquerdista: “O Verde e amarelo representa o povo varonil, família, patriotismo, amor pela terra onde se nasce, verdade, e liberdade, realmente, não combina com você Daniela Mercury.” Comentou um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Tarcísio: Saiba porque o ex-ministro está sendo chamado de traidor