Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, o general Heleno foi convocado a Câmara dos deputados e como era de se esperar, os esquerdistas foram para cima. Em resumo, em um determinado momento entraram no assunto eleições e perguntaram se o general aceitava o resultado das urnas e se aconselhava Bolsonaro a fazer o mesmo.
Por conseguinte, o general não mediu palavras para colocar o esquerdista em seu devido lugar. “Essas outras coisas que o senhor falou aí. Estou dentro de um contexto onde muitos não reconhecem o resultado eleitoral. E estamos esperando a solução de algumas coisas que foram pleiteadas, foram normalmente ignoradas pelo TSE e pelo próprio STF.” Disparou o general Heleno.
Você pode gostar: Tarcísio: Saiba porque o ex-ministro está sendo chamado de traidor
General Heleno chama de esdrúxula a situação atual do Brasil
Ainda durante sua participação na Câmara dos deputados, o general Heleno também comentou sobre o TSE e STF. “Estamos vivendo uma situação esdruxula no Brasil que não merece comentário agora porque não é o motivo da convocação.” Disse o ministro do Gabinete de Segurança.
Confira: Manifestantes dão prazo para Bolsonaro ou Forças Armadas agirem e dividem os conservadores
Internautas já repercutem as declarações do general nas redes sociais. “Como deputados, provavelmente, da ORDRIM, conseguem convocar um general de 4 estrelas, ministro chefe do gabinete institucional, chefe da ABIN, enquanto os senadores não conseguem convocar um ministro militante togado para se explicar?” Comentou um seguidor.
“A nossa luta agora e pelo Brasil. Bolsonaro não vai atuar, ele já fez o suficiente para acordar o povo. A bola da vez e o povo.” Escreveu um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Bolsonaro vai tirar alguma carta da manga? Advogada revela opções