De acordo com a Revista Oeste, o STF possui 10 terabytes de conversas que eles pegaram de políticos. Ou seja, se um determinado político faz qualquer coisa, a Corte vai lá e faz alguma coisa contra. Essas foram as inacreditáveis informações veiculadas pela Oeste nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro.
O Comentarista da Oeste perguntou ao senador Lasier Martins se seria possível diminuir o poder do STF, descobrindo o que há por trás destes inquéritos. Por conseguinte, o senador foi claro. “Nós vivemos um regime de exceção, e eu acredito que nenhum de vocês da bancada tenha dúvida de que estamos vivendo um regime de exceção.” Disse Lasier.
Você pode gostar: Itamaraty: Velha imprensa revela como diplomatas boicotaram governo Bolsonaro
Senador Lasier Martins afirma que Moraes no STF é quem mais comete atos antidemocráticos
O Senador Lasier Martins não poupou críticas ao STF, em especial ao magistrado Alexandre de Moraes. Em resumo, o parlamentar afirmou que Moraes é quem mais comete atos antidemocráticos e citou diversas infrações cometidas pelo ministro.
“A censura retira a nossa democracia e hoje o senhor Alexandre de Moraes é a pessoa que mais comete atos antidemocráticos. Ele vem infringindo vários dispositivos, vários incisos do artigo 5 ° da Constituição, que se refere a censura, a liberdade de pensamento.” Disse Lasier.
Confira: Augusto Nunes detona Simone Tebet: “Delinquente menor”
Além disso, o senador afirmou ainda que Moraes vem ferindo o artigo 129 da Constituição que diz que para toda ação penal o Ministério Público é quem possui o comendo. Ou seja, eles negaram isso, o MP não é mais chamado. Por fim, o senador também disse que as Forças Armadas não encontram um meio de interferir nestes absurdo para não ficar com a imagem de golpe.
“Estamos levando essa situação não se sabe até quando, e tudo se limita a perturbação nas ruas, a revolta do povo, que está meio desatinado sem saber o que fazer porque não há autoridades no país para mudar este estado de coisas.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Paulo Figueiredo afirma que se tivesse contato com manifestantes mandaria para frente do Alvorada, confira