Mais uma decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes voltou a balançar o Congresso nacional. Agora, a deputada Bia Kicis e o parlamentar Junio Amaral tiveram suas contas em redes sociais retidas por ordem judicial. Vale frisar, que atualmente as redes sociais são ferramentas para os representantes falarem com e pelos representados.
Ou seja, retê-las impede o exercício da representação no Congresso. Em outras palavras, seria o mesmo que fechar a porta do parlamento. E pelo desenrolar da situação no Brasil, parece que nem oposição haverá. Pois o objetivo principal da esquerda revolucionária é aniquilar toda e qualquer oposição. Afinal, ele nem assumiu e já está assim, imagina quando ele assumir.
Você pode gostar: Paulo Figueiredo volta a citar General Soares: “Se for ordenado, não se furtará em agir”
Marcel van Hattem pergunta: “Vão seguir fechando o congresso?”
Após a bizarra decisão de Alexandre de Moraes em bloquear as redes sociais de mais dois parlamentares, o deputado Marcel van Hattem reagiu. Em suas redes sociais, o parlamentar questionou os presidentes da Câmara (Arthur Lira) e Senado (Rodrigo Pacheco) se eles vão permitir o “fechamento do congresso.”
Confira: André Mendonça sofre enxurrada de críticas na web após mais um voto contra Bolsonaro
“Mais dois deputados federais têm redes sociais bloqueadas por decisão de Alexandre de Moraes: @Biakicis e @cabojunioamaral. Já são DEZ parlamentares, eleitos ou em exercício, censurados pelo STF. Até quando, @ArthurLira_ e @rodrigopacheco, vão seguir FECHANDO o Parlamento?” Questionou Marcel van Hattem.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Tarcísio convida Paulo Guedes para secretaria da Fazenda em São Paulo, confira a resposta