Neste domingo, dia 4 de dezembro, o clima voltou a esquentar entre o jornalista Paulo Figueiredo e as Forças Armadas. Em especial alguns comandantes como, por exemplo, o general Soares. Dessa vez Paulo voltou a desferir duras críticas ao general, chegando ao ponto de “frouxidão” uma atitude do comandante.
“General Soares, Cmt Militar do Sul, obrigado pela menção a mim na reunião com a tropa, nesta sexta. Seus comandados tem tanto apreço pelo senhor e sua frouxidão, que vieram (vários) me dar detalhes do que foi dito – que terei prazer de compartilhar com o Brasil em vídeo. SELVA!” Escreveu Paulo Figueiredo no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Pelé: Jornalista compara o Rei do futebol com Lula e é massacrado na web, confira
Paulo Figueiredo afirma que está defendendo as Forças Armadas de alguns generais “frouxos”
Logo após a publicação de Paulo Figueiredo, vários de seus seguidores aumentaram seus ataques às Forças Armadas. “Paulo te acompanho há muito tempo, sempre te achei um jornalista sério. Mas não tô entendendo esses “ataques” as nossas FFAA no último mês.” Comentou um seguidor.
Confira: Delegada Raquel Gallinati detona o Supremo: “Tenho 46 anos e nunca presenciei”
Na sequência, o jornalista afirmou que suas críticas não podem ser chamadas de ataques às Forças Armadas. E pelo contrário, afirmou que está defendendo as Forças Armadas de alguns generais, e isso teria sido pedido por outros generais.
“Se crítica a general melancia é “ataque às FFAA”, então criticar a ministro do STF é ataque à democracia… Se decida. Eu estou DEFENDENDO as FFAA – a pedido de outros militares – destes comandantes frouxos.” Respondeu o jornalista em mais um tuíte para lá de polêmico.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: “Lula está inseguro!” Saiba o que está por trás do “medo” do petista