Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, o nome de Bolsonaro voltou aos holofotes nas redes sociais e até site de fofocas resolveram “surfar na onda”. Em resumo, o famigerado portal Choquei em busca de relevância resolveu partir para notícias sobre política e publicou ataques contra o atual Presidente.
Vale destacar que o site de fofocas é totalmente parcial em suas publicações quando ataca Bolsonaro e faz “afagos” ao ex-presidiário Lula. “BRASIL: Daqui a 1 mês, Jair Bolsonaro será chamado apenas de “o pior presidente que esse país já teve”, ou melhor, “ex-presidente Jair Bolsonaro”. Publicou o portal de fofocas.
Você pode gostar: Fabrício Rebelo detona o plano cabuloso de Renan Calheiros “Imenso escárnio”
Site de fofocas é detonado com avalanche de comentários
Após a militância e tentativa de lacração do “Choquei” os internautas não pouparam críticas por conta da descarada parcialidade nas notícias. Além disso, esse site de fofocas já foi alvo de duras críticas do jornalismo esportivo por conta das matérias replicados pelo portal de qualidade duvidosa.
“Pior presidente, que deixou em anos todas as cidades e municípios em azul, e que apesar de pandemia e guerra, não entramos em colapso econômico.” Comentou um seguidor.
“Quem administra as notícias, o Felipe Neto? Kkkkkkk eu do risada de tanta baboseira que esse site que diz que é jornalismo publica, olha a imparcialidade.” Comentou outro internauta.
“Mas a choquei n é pagina de jornalismo cara, n tem q ser imparcial mesmo n kkkkk.”
“Vocês são jornalistas ou são do sindicato? Hahaha calma choquei, kkkkk Jajá vcs vão ficar chocados com o que vai acontecer.hahaha forte abraço.🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.” Disparou outro internauta.
“A pior questão não é nem eleger um ex presidiário mas sim o principal ator de um dos maiores esquemas de corrupção não da história do Brasil mas sim do mundo.” Comentou outro seguidor.