Nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, o jornalista Paulo Figueiredo fez uma publicação debochando da CNN. Em resumo, o comentarista da Jovem Pan compartilhou uma matéria que noticiou a demissão em massa que a emissora planeja fazer.
“Um problema de vender a alma ao diabo é que ele sempre vem buscar e nunca vale a pena.” Escreveu Paulo Figueiredo usando seu perfil no twitter, por conseguinte, os internautas viralizaram com centenas de comentários. Vale lembrar, que a CNN é umas das emissoras que mais distorceram matérias relacionadas a Jair Bolsonaro.
Você pode gostar: Roberto Motta: “Bolsonaro é um fenômeno da política nacional”
As demissões da CNN vão abranger São Paulo e Rio de Janeiro
Vale informar que segundo a apuração do Portal Na Telinha que faz parte do UOL, a CNN Brasil anunciará uma série de demissões. Em resumo, as baixas vão abranger diversos profissionais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por outro lado, a emissora vai iniciar um processo de reestruturação em busca do equilíbrio financeiro – break even – em 2023.
Confira: Barbara do Te Atualizei revela os bastidores do seu discurso histórico no Senado, confira
Conforme a Telinha, as dispensas ocorreram em muitas áreas, atingindo até funcionários que estão no vídeo. Vale destacar que será a primeira grande decisão do novo presidente da CNN, o empresário João Camargo.
Conforme o “Na Telinha”, desde a demissão da antiga CEO, Renata Afonso, a CNN estudava algumas mudanças mais profundas na grade de programação. Por fim, os donos da emissora estavam insatisfeitos com o fato da operação ser mais onerosa que a Jovem Pan e ter bem menos audiência.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Jornalista Diogo Shelp explica onde o PL errou na ação contra as urnas, confira