A influencer Barbara do canal Te Atualizei foi entrevistada nesta quinta-feira, pelo canal Oeste Sem Filtro. Em resumo, a influencer revelou detalhes de como se preparou para o histórico e emocionado discurso realizado no Senado Federal.
Vale lembrar, que Barbara durante a audiência pública no Senado federal pediu para ter os mesmos direitos que a justiça brasileira oferece para um traficante e um corrupto condenado. A saber, a influencer se referiu a censura que vem sofrendo a três anos e o condenado citado foi uma referência a Lula.
Você pode gostar: Jornalista Diogo Shelp explica onde o PL errou na ação contra as urnas, confira
Barbara disse que preparou um discurso, mas na hora mudou de ideia sobre o que falar
A influencer deixou claro que depois que recebeu o convite para participar da audiência no Senado ela preparou um discurso. “Eu fiquei até tarde da noite escrevendo alguma coisa que eu queria falar. Eu escrevia, eu relia, então eu falava ‘ah, isso aqui eu tenho que tirar, isso aqui eu tenho que apagar’, praticando a alto censura.” Disse Barbara.
Confira: Bolsonaro publica foto que sacode a web: “Se não mandar o 142 hoje, esquece”
Em suma, Barbara afirmou que não tinha o direito de ser covarde: “Então eu escrevi de fato um roteiro, um discurso. Mas quando eu cheguei ali e olhei aquelas pessoa na frente eu falei: ‘meu deus, tem 3 anos que tá preso dentro de mim, eu não vou deixar de falar porque eu não tenho o direito de ser covarde, não tenho.”
Relembre o discurso de Barbara no Senado Federal:
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Lewandowski defende o desencarceramento no Brasil