Ainda repercute de forma avassaladora nas redes sociais uma publicação do general Villas Boas em resposta às revelações de Paulo Figueiredo. Vale lembrar, que o jornalista Figueiredo afirmou na Jovem Pan que havia três generais contrários a uma ação mais efetiva das FA contra a tirania do STF. Contudo, o general rebateu por meio de uma nota nas redes sociais.
Ademais, o general Villas Boas chamou de fake news às informações reveladas por Paulo Figueiredo. “Fui surpreendido por fake news tentando difamar a imagem de três generais do Alto Comando do Exército. Tratam-se dos generais Tomás, Stumpf e Richard.” Escreveu Vilas complementando que os três foram seus subordinados por muitos anos.
Você pode gostar: General Heleno vai a audiência pública em frente ao Senado: “Está bombando. Vamos lá discutir os temas que nos afligem”
General Villas Boas exalta coragem, caráter e lealdade dos generais
Ainda na publicação feita pelo general Villas Boas, o militar exaltou as qualidades dos três generais citados na polêmica declaração de Paulo Figueiredo. Em resumo, afirmou que eles estiveram em missões críticas e destacam-se pelo caráter, coragem e lealdade.
Internautas repercutiram a resposta de Villas Boas na web. “General Villas Boas, com todo o respeito! Judas beijou Jesus antes de trai-lo! Agora,eu, como povo, desejo saber! A caneta de Moraes continua tiranizando! Já vai diplomar o outro dia 12. O que as FORÇAS faram de fato pelo povo que clama por elas fazem hj 30 dias!?” Questionou um seguidor.
“Já estamos fartos de “nota de repúdio” e justificativas…o povo quer justiça. Vivemos uma ditadura do judiciário, onde o Senado, que deveria agir como moderador, nada faz. O POVO NÃO TEM A QUEM RECORRER senão às FFAA. Senão, é fim.” escreveu outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Militares revoltados se unem e cobram duramente comandantes das Forças Armadas, são mais de 200, confira