Nesta terça-feira, dia 29 de novembro, o Presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer publicações nas redes sociais. Em resumo, o Chefe do Executivo postou apenas uma foto sua sem legenda. Contudo, foi o suficiente para causar um grande alvoroço nas redes sociais, com os conservadores tentando decifrar o significado da publicação.
Vale destacar que ninguém sabe se existe algum recado por trás da publicação, mas as especulações foram diversas. Em especial quando o ex-secretário da Cultura Mário Frias comentou a publicação com uma frase que serviu para empolgar ainda mais os conservadores. “Ao seu lado para o que der e vier!” Comentou Mário Frias
Você pode gostar: Direita rachada? Paulo Figueiredo e Gilson Machado travam discussão sobre “traidores no exército”
Internautas pedem para Bolsonaro agir pois “Os bandidos estão aterrorizando os justos”
Em poucos minutos após a publicação, a postagem de Jair Bolsonaro já recebeu milhares de compartilhamentos e curtidas. Mas os comentários são os mais variados, com os conservadores tentando fazer interpretações do que seria o recado misterioso do Presidente, se é que existe um recado por trás desta foto publicada.
“Bora agir capitão. Os bandidos estão aterrorizando os justos! Estamos aqui fora te apoiando incondicionalmente! “.” Escreveu um internauta.
“Alguém decifra pq eu já tô enlouquecendo kkkk, to CTG Bolsonaro.” Pediu uma seguidora.
Confira: Cássia Kis é isolado por colegas da Globo por questões políticas e web reage: “Ganhou livramento”
“Simples! Que ainda temos um presidente, e ele está atuante, fazendo o seu papel e que ainda está na cadeira de presidente. Que ninguém tira ele de lá, a não ser que Deus tenha outro plano, mas o plano de Deus é o de usar ele para libertar o seu povo! E percebo que reeleito!” Comentou outro internauta.
“O silêncio pode ser árduo nos afoga e pouco a pouco mina as nossas esperanças. Estou a 30 dias na frente dos quartéis. Merecemos uma ação definitiva. Agricultor, caminhoneiros e as famílias clamando por ação.” escreveu outro seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.