A participação da atriz global Cássia Kis em manifestações contrárias à eleição de Lula e de suas declarações consideradas polêmicas seguem repercutindo nos bastidores da TV Globo. Dessa forma, de acordo com apuração do UOL, a atriz tem sido isolada por colegas de trabalho na emissora.
Segundo apuração do Uol, o colunista Pepito afirmou que diversos colegas de trabalho se organizaram para promover um bloqueio em massa no WhatsApp contra Cássia Kis. E o propósito seria evitar receber mensagens indesejadas, além de não manter nenhuma relação com uma pessoa com ideal anti progressistas.
Você pode gostar: Exército: Foi revelado o motivo pelo qual 3 generais do alto comando são contrários há uma ação mais firme nesta crise
Nos bastidores da novela Travessia, Cássia Kis também tem sido isolada
A turma do “ódio do bem” que trabalha na novela “Travessia” também não perdeu tempo e nos bastidores Cássia Kis também vem sendo isolada. Vale destacar que com a atriz, parte do elenco conversa somente o básico, ou seja, assuntos relacionados ao trabalho. Por outro lado, para algumas pessoas, a situação não é muito diferente de antes, pois a atriz nunca foi considerada de muita simpatia.
Em conclusão, na Globo, a ordem é resolver sua situação contratual apenas após o fim da novela de Glória Perez. Por conseguinte, internautas repercutiram o “boicote do bem” contra a artista conservadora.
Confira: Monark faz desafio para Alexandre de Moraes e até famosos comentam a ousadia do youtuber
“Isolada? Quem tem Deus tem tudo e todos. Vocês que estão gemendo e gritando de desespero por salvação.” Comentou um seguidor; “Qdo as pessoas se afastam de ti, é um Livramento. O Pai-Nosso diz: livrai-nos de todos os males. Amém.” Disparou outro internauta.
“A atriz Cassia ganhou uma grande família, todos nós brasileiros do bem, que valorizamos os bons costumes, a família e principalmente a nossa fé em Deus, para quem tem tudo isso, não falta nada.” Comentou um usuário.
“Sortuda, Cássia Kis passa por livramento em massa no ZAP de intolerantes da Globo”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Gleisi Hoffmann faz críticas a verba destinada ao Exército: “Uma imoralidade”