Nesta segunda-feira, o jornalista ex-Globo Pilhado, que hoje trabalha na Jovem Pan Esportes, resolveu comentar sobre o caso Gilberto Gil. Vale lembrar que o cantor esquerdista foi hostilizado no Catar quando foi ao jogo do Brasil e teve que ouvir ironias sobre a Lei Rouanet. Por conseguinte, sua filha Preta Gil saiu em sua defesa fazendo post nas redes sociais. Por outro lado, o jornalista chamou a atitude da cantora de vitimismo barato.
“Vamos falar sobre o vitimismo da Preta Gil, porque o Gilberto Gil está aqui na Copa do Catar e recebeu provocações bolsonaristas. Aí a Preta Gil foi na internet: ‘Tadinho do meu papai, foi ofendido por bolsonaristas violentos’ disparou Pilhado usando suas redes sociais.
“Vamos lembrar para Preta Gil que tá fazendo vitimismo aí pro pai dela, que o pai dela, que ela chama de ”tadinho” na postagem, já cansou de puxar coro de “Fora Bolsonaro” em shows dele. Tudo bem que ninguém vai mais em show de Gilberto Gil hoje em dia, shows vazios. Mas ele puxa coro, então se ele ofende, ele tem que estar preparado para ser ofendido.”
Você pode gostar: Jovem Pan tirou Pânico do Ar? Saiba a verdade por trás a polêmica
Jornalista Pilhado afirma que no Brasil agora que dá de um lado leva do outro
O jornalista deixou claro que acabou a fase em qua apenas a esquerda atacava e saia ilesa. Para Pilhado quem “bater de um lado, vai levar do outro”. “Acabou no Brasil essa palhaçada de só quem é de esquerda falar e quem é de direita ficar calado. E não vai fazer vitimismo barato não, não vai mesmo, porque o Gilberto Gil já puxou coro, agora vai ter que aturar. E não é bolsonarista violento, é quem busca um Brasil mais justo, menos sujo, menos imundo.” Comentou Pilhado.
Confira: Eduardo Bolsonaro detona blogueiro da velha imprensa após mentira sobre Tarcísio
Por fim, o jornalista disse ainda que agora quem atacou tanto a direita não vai ter mais paz. Pois quem dá de um lado, vai levar do outro. “E pode fazer vitimismo à vontade, pode fazer porque isso é típico da esquerda. Mas quando ele chama “Fora Bolsonaro” nos shows dele aí ninguém chama ele de tadinho, né Preta Gil, que curioso.” Concluiu o jornalista.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Mourão manda recado para comunistas relembrando 1935: “Eles que venham, não passaram!”