O Partido Liberal acionou sua assessoria jurídica para avaliar a decisão do ministro do STF e presidente do TSE Alexandre de Moraes que indeferiu o pedido da legenda. Vale lembrar, que o pedido foi para invalidar o voto de 270 mil urnas no segundo turno das eleições presidenciais.
Em nota, o Partido Liberal de Valdemar Costa Neto informou que apenas seguiu o que prevê a Lei Eleitoral. Por outro lado, os integrantes do Partido Liberal já esperavam uma decisão negativa por parte do presidente do TSE Alexandre de Moraes e por isso já havia a previsão de recorrer.
Você pode gostar: Paulo Figueiredo diz que nunca viu tanto descontentamento das tropas do Exército e das polícias
Situação do Partido Liberal é dramática pois terá que recorrer do TSE ao próprio TSE
A comentarista da Oeste Sem Filtro Ana Paula Henkel comentou sobre o assunto afirmando não haver mais como confiar nas instituições no Brasil. “Não há mais como confiar nas instituições porque algumas dessas instituições fazem parte da cena do crime. Da cena do crime de colocar o país sob uma ditadura do judiciário. Não podemos perguntar, questionar, etc. E a quem vamos recorrer? Essa é a pergunta atual.” Comentou Ana Paula.
Confira: Elon Musk decide quem vai apoiar nas eleições americanas e não é Trump, confira
Por fim, Ana Paula também comentou sobre o medo das pessoas até na hora de publicar uma mensagem ou comentário nas redes sociais. “Você senta para escrever um tuite você escreve três, quatro vezes porque você diz: ‘não, isso eu não posso falar’.” Disse a jornalista que adicionou ainda que diversos jornalistas e veículos de comunicação estão aplaudindo a censura no Brasil.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Barroso volta a zombar de manifestantes e velha mídia vibra como nunca