Neste sábado, dia 26 de novembro, um comentário debochado do ministro Luiz Roberto Barroso voltou a viralizar nas redes sociais. O magistrado esteve em evento no estado da Bahia onde negou que tenha dito algumas frases polêmicas, como a famigerada “Eleição não se ganha, se toma”.
Por outro lado, assumiu que realmente falou a polêmica frase: “Perdeu mané, não amola!” e dessa forma causou um verdadeiro alvoroço e revolta nas redes sociais. Por conseguinte, Barroso se manteve longe da polêmica até o evento na Bahia, onde falou sobre as manifestações e os supostos ataques que o magistrado teria sofrido em Nova York.
Você pode gostar: Mourão e Bolsonaro em rápida conversa agita redes sociais: “Abre o jogo”
Roberto Barroso dispara: “Não adianta apelar”
De forma debochada, durante o evento na Bahia e para delírio dos esquerdistas presentes, Roberto Barroso assumiu que falou mesmo a famigerada frase. Mas justificou que teria perdido a paciência por conta de ser ofendido por três dias seguidos em Nova York. Por fim, ainda disse que na democracia se manifesta nas eleições e não adianta apelar.
Confira: Ana Paula Henkel fala sobre o silêncio de Bolsonaro: “O brasileiro entendeu”
“Eles [bolsonaristas] repetem que Supremo é o povo. É isso mesmo. Soberania popular significa a supremacia da vontade do povo, que se manifesta nas eleições. Não adianta apelar para quartéis ou seres extraterrestres.” Disse o magistrado. Por fim, a declaração foi compartilhada em abundância pela esquerda e também por parte da velha mídia.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Augusto Nunes corajoso: “Vai acontecer alguma coisa e não precisa ser adivinho para ver isso”