Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o jornalista Rodrigo Constantino, soltou o verbo sobre o que acontece no Brasil. Em especial a velha mídia e alguns políticos que se calam em relação ao absurdo que acontece no país. Em especial as arbitrariedades de Alexandre de Moraes.
“Cada comentário desse que eu faço tem dez vezes mais curtidas que todos esses lacradores da esquerda caviar. Essa tem sido a regra, Miriam Leitão, Vera Magalhães, Ricardo Noblat, Noblat Filho, todos eles. E acho que é por isso, que eu acho que eles não gostam de mim. Mas a gente furou essa bolha deles.” Comentou Constantino.
Você pode gostar: Hamilton Mourão: “É chegada a hora de combater a esquerda revolucionária”
Constantino diz que tem muita gente querendo entrar para o “clubinho da esquerda”
Vale frisar que o jornalista foi duro quando afirmou que tem muita gente querendo entrar para esse “clubinho da esquerda”. “Tem muita gente pensando assim: “as forças armadas não vão fazer nada’, o que é uma premissa bastante crível. Se as forças armadas não vão fazer nada e essa turma dobra a aposta a cada dia, eles venceram e o Brasil vai ser governado por um ladrão.”
Confira: “Eu autorizo Presidente” já é o assunto mais comentado na web, confira
Por fim, avaliou como o Brasil seria governado pelo PT a partir de 2023: “Ao lado de um bando de comparsas, gente que no mínimo tem um diálogo cabulosos com o PCC ou que consegue subir o morro controlado pelo CV usando um boné da sigla que eles colocam no fuzil. Então alguns ficam no silêncio para não perder o conforto do seu mandato e outros gritam aos quatro cantos ‘Ei, estou aqui, estou do lado de vocês’.” Comentou Constantino.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcel van Hattem: “O congresso está apequenado e acovardado“