Menos de 24 horas após o presidente do PL entregar o tão badalado relatório das urnas, acompanhado de engenheiros e advogados, agora ele marcou nova coletiva. Em resumo, o suspense tomou conta de Brasília e o medo de algumas figuras também, em especial da esquerda.
Ademais, o presidente nacional do partido de Jair Bolsonaro (PL), ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, convocou uma nova coletiva de imprensa para a tarde desta quarta-feira (23), às 16 horas. Vale lembrar, que ontem, o PL solicitou a anulação dos votos proferidos em 279 mil urnas.
Você pode gostar: Quem diria! Zé de Abreu detona escolha do PT: “Nem Bolsonaro deve o desplante”
Presidente do PL deve responder à determinação de Moraes
Vale informar que o que não tem faltado são rumores e teorias sobre o conteúdo da coletiva de hoje. Contudo, de acordo com apuração do portal UOL, o presidente do PL deve responder à determinação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes.
Confira: CPI para TSE e STF agora Brasília: “Cerco está se fechando”
Vale frisar que o magistrado cobrou que o PL apresente também os dados que englobem o resultado do 1º turno e deu um prazo de até 24h. Internautas já repercutem “Só sei que retroceder depois de uma passada que o PL deu, não uma opção !! Vem bomba.” Comentou um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Paulo Figueiredo sobre as descobertas do PL no relatório: “Essas pessoas precisam ser responsabilizadas“