Juíza: A cada dia que passa a situação vai ficando pior em relação àqueles que são patriotas e defendem as cores de nossa nação. Ademais, agora uma juíza quer proibir a exposição da bandeira do Brasil alegando ser propaganda eleitoral de um lado político.
Entenda bem aonde estamos chegando: Uma juíza quer proibir a exposição da bandeira do Brasil! A magistrada do Rio Grande do Sul diz que a bandeira do Brasil virou símbolo de Bolsonaro e defende que ela não seja exposta por configurar propaganda eleitoral ‘de um lado da política’.
Você também pode gostar de: Ministro da Defesa faz revelação gravíssima: “Sistema permite que código malicioso seja inserido”
Internautas se revoltam com declarações de juíza do Rio Grande do Sul
Não demorou muito tempo para internautas se revoltaram com as declarações absurdas sobre a bandeira nacional. Ainda mais sendo proferidas por uma juíza que deveria defender os valores de sua pátria e não fazer militância descarada politicamente.
Confira: Bolsonaro retorna ao local do atentado de 2018, entenda:
“Se o maior símbolo da nação brasileira não pode ser exposto vamos expor o que a bandeira da china,de Cuba,da Venezuela ou Argentina é um absurdo enorme que um brasileiro faça isso com sua própria pátria e bandeira,não sua bandeira por ideologia,nossa bandeira não é vermelha.” Disparou um usuário.
“Que absurdo , que inversão de valores !!!! Vou continuar sim usando minha bandeira e com MUITO ORGULHO.” Declarou outro internauta. “Não temos culpa do PT ter trocado a bandeira por uma vermelha. A bandeira brasileira é do Brasil. Será que precisa explicar isso?” Perguntou outro seguidor.
Talvez você possa gostar: Bolsonaro volta a baixar a conta de energia da população Brasileira