Neste domingo, dia 20 de novembro, o deputado federal Rodrigo Maia resolveu dar um passeio em Salvador. Vale lembrar, que Maia esteve na presidência da câmara dos deputados e não deixou saudades. Afinal, acabou ficando marcado por segurar pautas importantes para o Brasil em sua “gaveta”.
Mas desta vez Rodrigo Maia, sentiu na pele o “carinho” do povo por conta de suas atitudes quando esteve à frente da Câmara. O ex-presidente da Câmara foi hostilizado por populares em um restaurante de um resort na Bahia. Em resumo, o momento constrangedor veio à tona neste domingo.
Você pode gostar: Gleisi Hoffmann resolveu dar sua opinião sobre as 250 mil urnas e tomou invertida: “Tá com medo?”
Constantino fez questão de dar uma “cutucada” em Rodrigo Maia
Vale informar, que as imagens mostram o parlamentar sendo chamado de termos como “pilantra” e ladrão”. Por outro lado, Rodrigo Maia respondeu aos manifestantes fazendo o “L” com as mãos. Importante lembrar, que o ex-presidente da Câmara declarou apoio ao petista Lula no segundo turno das eleições deste ano.
Confira: Pânico Jovem Pan: Claudinei manda recado para Moraes “Mexeu com um, mexeu com todos”
Em suma, como já era de se imaginar, o vídeo com o momento constrangedor do parlamentar viralizou nas redes sociais. Até o jornalista Rodrigo Constantino aproveitou para adar uma “alfinetada” no parlamentar do Rio de janeiro. “Não tem jeito. Acharam que limpar a ficha imunda no STF era o mesmo que limpar moral e socialmente, mas não é. O povo está revoltado. Quem fez o L não vai ter sossego.” Escreveu Constantino.
Confira também nosso canal no YouTube com as principais notícias da política nacional, clicando aqui.
Leia também: Banco Central: o presidente da instituição detona discurso de Lula, confira