Nesta terça-feira, dia 16 de novembro, outra reviravolta ocorreu em relação ao PL e o pedido de anulação das eleições. Em resumo, o Partido Liberal de Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro negou, que neste momento irá questionar o resultado das eleições deste ano.
Vale lembrar, que um suposto relatório foi publicado e amplamente divulgado pelo portal O Antagonista. O site de notícias afirmou que o PL iria solicitar a anulação do pleito de 2022, o qual definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como próximo presidente.
Você pode gostar: PT e a prestação de contas que foi exposta agora, saiba o que está por trás
Por meio de nota PL esclarece situação sobre seu relatório
O partido de Jair Bolsonaro veio por meio de nota, fazer os esclarecimentos à população em relação ao relatório. Dessa forma, o Partido Liberal deixou claro que o resultado da fiscalização da legenda vai terminar apenas no mês de dezembro e rechaçou a matéria do Antagonista:
“Está em andamento. Ainda não foi divulgada qualquer versão final do relatório, temos estudos em andamento. A versão publicada pelo Antagonista é obsoleta e não está assinada por ninguém”, diz o comunicado.
A deputada Bia Kicis comentou sobre a nota do PL: “As últimas informações dão conta de que o pedido de anulação das eleições não será feito ainda pelo PL. O prazo vai até dezembro e a versão do relatório ainda não é a definitiva. Vamos aguardar um pouco mais. Um relatório que aponte inconsistências graves não poderá fugir a seu destino.” Concluiu a parlamentar.
Conheça nosso canal no Youtube:
Leia também: Partido de Bolsonaro joga “bomba” no colo do TSE: “por essa eles não esperavam”, confira