O PT não informou ao Tribunal Superior Eleitoral o gasto de quase R $200 mil com serviços de internet referentes ao impulsionamento no Facebook e no Google. A saber, a informação consta no relatório do TSE obtido pelo Jornal O Globo e pelo Portal Antagonista. Conforme a análise da assessoria de exame de contas eleitorais e partidárias do TSE, os técnicos da Corte identificaram erros.
Ademais, os técnicos do TSE conseguiram identificar mais de cinquenta notas fiscais com registros de pagamentos ao Facebook e Google. Contudo, estas notas fiscais não estavam na prestação de contas do PT. Vale destacar que nas redes sociais já começaram os burburinhos sobre esta prestação de contas da esquerda. “Uma vez ladrão sempre ladrão. Já roubava na campanha. Imagina quando estiver com a chave do cofre.” Disparou um internauta.
Você pode gostar: Governo Lula: jornalista desmonta narrativa: “Não é função do governo dar picanha e cerveja para as pessoas”
Comentaristas da Jovem Pan falaram sobre o possível e macabro da volta do PT
A repercussão da prestação de contas do Partido dos Trabalhadores acabou virando tema de debate no Jornal da Jovem Pan News. Um dos destaques foi o comentarista Roberto Motta que deixou claro, quando analisou o caso do jatinho da legenda esquerdista, que o problema é o partido e não o jatinho.
Confira: PL de Bolsonaro joga “bomba” no colo do TSE: “por essa eles não esperavam”, confira
“O PT diz que vai trazer prosperidade para o Brasil, para os pobres, picanha e churrasco. Mas o projeto político do PT ignora os fundamentos da prosperidade ocidental, principalmente o respeito aos direitos. Os direitos básicos naturais, a vida, a liberdade e a propriedade. Então meus amigos, o problema do jatinho do PT, não é o jatinho, o problema aí é o PT.” Disse Roberto Motta.
Conheça nosso canal no Youtube:
Leia também: Luiz Fux arquiva inquerito contra Gleisi Hoffmann por “indícios Mínimos” para investigação