Nesta terça-feira, dia 15 de novembro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro reapareceu nas redes sociais dando uma “alfinetada” do petista Fernando Haddad. Em resumo, o filho de Jair Bolsonaro compartilhou no seu Twitter um trecho de uma entrevista do ex-prefeito de São Paulo durante sua participação no podcast Inteligência.
No trecho compartilhado por Carlos Bolsonaro, Haddad deixa claro seu entendimento a favor de uma taxação sobre heranças. “Então, o imposto sobre heranças, só para concluir. O imposto sobre herança ele precisa aumentar, ele precisa aumentar no mundo inteiro. O mundo inteiro perceberá que isso aí não é bom nem pro herdeiro. Pô, o cara que não sabe o que é a vida, pô.” Disparou Fernando Haddad.
Você pode gostar: Constantino pega pesado em quem votou no PT: “Vou continuar detonando esses vagabundos”
Repercussão sobre publicação de Carlos Bolsonaro foi grande
Além de compartilhar o trecho da entrevista de Fernando Haddad, o vereador Carlos Bolsonaro também deixou uma legenda escrita: “Haddad tem mais um recadinho pra você!” Por conseguinte, o que se viu foi um alvoroço na web dos internautas repercutindo o plano macabro do petista.
“Como assim os bens adquiridos pelo meu pai conquistados pelo meu pai que já pagou os impostos por esses bens, agora há uma transferência desses bens para mim vou ter que pagar o imposto de novo sobre um bem que já foi pago? Seria justo isso???” Perguntou um internauta.
Confira: Alexandre de Moraes debocha de brasileiros que protestam em NY e revolta internautas
“Pois é, Sérgio, meu pai faleceu em 2018, fui fazer o inventário da única casinha que o velhinho tinha…vou ter que pagar 4 a 5% do valor do imóvel para passar pro meu nome… tô arrumando dinheiro até hoje para acertar esse causo.” Lamentou outro seguidor.
“O cara trabalha a vida toda pra dar uma vida melhor para os filhos. Aí vem um político de conduta duvidosa que nunca trabalhou, sempre viveu nas costas do estado e do povo que paga impostos e rouba tudo que foi adquirido em uma vida com muito esforço, e a família fica na minga.” Reclamou mais um usuário.
Assista também:
Leia também: “Uma roubada”! Entenda por que a ida dos ministros a Nova York não foi uma boa ideia