O deputado Eduardo Bolsonaro usou mais uma vez suas redes sociais para desmontar uma narrativa da Globo. Ademais, a narrativa pode ser chamada mesmo de fake news por se tratar de uma mentira deslavada. Em resumo, o blogueiro Lauro Jardim do jornal O Globo usou o episódio em Foz do Iguaçu para tentar uma “lacrada”.
Em síntese, em seu perfil no Twitter Lauro Jardim publicou link de uma matéria assinada por ele com a seguinte chamada: “Eduardo Bolsonaro expõe aniversário com ‘bolo de arma’ após assassinato de petista no PR” escreveu o glogueiro das organizações Globo que escreve para O Globo.
Você pode gostar de: Bomba! Bolsonaro diz ter provas de que venceu no primeiro turno em 2018
Eduardo Bolsonaro expõe fake news do blogueiro da Globo
Assim, em resposta ao blogueiro da Globo, o filho do presidente não poupou palavras e tachou sem receio a matéria como fake news. “Fake news! As velas do meu bolo foram apagadas na tarde de 9/JUL, logo,antes do ocorrido em Foz.” Esclareceu Eduardo Bolsonaro.
Confira: CNN tenta distorcer declaração de Bolsonaro e o tiro saiu pela culatra, entenda
Por fim, ainda sugeriu uma história de homicídio para os lacradores noticiarem:“Mas se quiserem uma história de homicídio com vínculo verdadeiro, vocês do GRobo podem noticiar o Marcos Valério delatando que Lula foi um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel.” Disparou Eduardo.
Talvez você possa gostar: Anitta tenta lacrar e chama Lula de ex-presidiário: “Ex presidiário também é gente”