O empresário Luciano Hang em entrevista em conversa com Cláudio Apolinário, voltou a comentar sobre a situação atual do Brasil. Em resumo, o dono das Lojas Havan desabafou e com muita tristeza deixou claro que não deve mais investir no Brasil. Em outras palavras, o empresário disse que não vai mais pensar no coletivo, mas pensará nele próprio.
“Não devo mais investir no país, eu vou cuidar da minha vida, não vou mais pensar no coletivo, pensarei em mim. É muito triste falar isso, mas como estou falando, milhares, milhares de outros empresários estão falando. Então é muito triste, que um país desse tamanho, com tantas possibilidades, quem investirá num país que quebrará lá na frente?” Questionou Luciano Hang.
Você pode gostar: Manifestações podem mudar o resultado das eleições? Confira análise de especialistas
Luciano Hang: “Não vou quebrar lá na frente por incompetência de quem gere o país”
O empresário explicou os motivos pelos quais não deve mais investir no Brasil. Em resumo, a famigerada eleição que colocou Lula de volta ao poder foi o estopim para a desilusão de Luciano Hang. Vale frisar que o dono das Lojas Havan chegou a citar os anos de 2015 e 2016 como exemplos de que já viu “esse filme”.
Confira: Eduardo Girão manda “a real” para Moraes: “Não acabou”
“Vou repensar na minha vida, fiz sessenta anos agora, sempre fui muito bem, não quebrarei lá na frente, por incompetência de quem gere o país. Não adianta estarmos num estado maravilhoso como Santa Catarina. Mas estamos no Brasil, e assim por diante. A cidade está no estado, o estado está no país. Se o país vai mal, eu vi isso em 2015 e 2016, quebra toda a estrutura. Não devo mais investir no país, eu vou cuidar da minha vida.”
Assista também:
Leia também: Infiltrados? Manifestantes repercutem suposta tentativa de invasão a Esplanada por esquerdistas, entenda