Neste sábado, dia 12 de novembro, a manifestação contrária à eleição de Lula se concentra em frente ao QG do Exército, em Brasília. Ou seja, chegou ao 13º dia seguido de protestos contra os desmandos nas eleições. Em resumo, a velha imprensa continua tentando ignorar as gigantescas manifestações.
Vale frisar que em Brasília a população que foi às manifestações estão inconformados com a maneira que se deu o pleito eleitoral. Dessa forma, os manifestantes já montaram um acampamento que conta com muitos comércios ambulantes, banheiros químicos, distribuição de água e até um trio elétrico. Por fim, vale informar que também há estacionamento de caminhões e acampamentos.
Você pode gostar: Constantino compartilha desafio a Alexandre de Moraes: “Mostra que é macho Xandão”
Chegaram 115 caminhões em Brasília para engrossar a manifestação
Vale frisar que na última quinta-feira, chegaram cerca de 115 caminhões a Brasília para engrossar o coro dos manifestantes. Por conseguinte, o ministro Alexandre de Moraes determinou o imediato desbloqueio das vias do Distrito Federal e seus entornos.
Vale frisar que a velha mídia continua chamando as manifestações de atos golpistas, de manifestações bolsonaristas, entre outras narrativas. Contudo, a população não “cai” mais nessa tentativa de manipulação e a resposta vem nas redes sociais.
Confira: Absurdo! Gleisi Hoffmann ataca conservadores ao chamar manifestações de “Golpismo”
“Sejam honestos”… “Bolsonaristas”? São brasileiros, pessoas que votaram ou não nele e estão pedindo socorro. Tudo partiu de um sistema no mínimo enviesado. Isso para usar uma palavra que me impeça de ser censurada. Sejam corretos, por favor! Escreveu um internauta sobre uma matéria tendenciosa que tenta criminalizar as manifestações em Brasília.
Leia também: Forças Armadas: especialista comenta sobre nota e crava: “Militares estão vigilantes“
Assista também: