Nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, o tema relatório do Exército ganhou um novo ingrediente com uma reunião do Exército. Afinal, hoje o Comando das Forças Armadas solicitou reunião de emergência com generais para tratar sobre o relatório da Defesa e protestos da população em todo o país.
Vale destacar que a Defesa divulgou uma nova nota nesta quinta-feira afirmando que o relatório sobre as urnas não exclui risco de fraude no processo eleitoral. Além disso, vale frisar que o tema será discutido em reunião com os generais das Forças Armadas que devem emitir nota oficial nos próximos dias.
Você pode gostar: Ministério da Defesa solta outra nota oficial: “Não exclui a possibilidade da existência de fraude”
Após Exército convocar reunião esquerda entra em pânico nas redes sociais
Vale frisar que o Exército convocou uma “reunião de emergência” com todos os comandantes das Forças Armadas. Ou seja, os generais do Alto Comando e o ministro da Defesa a partir das 16h desta quinta-feira (10). Em resumo, as informações são do portal O Antagonista.
Ademais, o relatório do Ministério da Defesa sobre a segurança e integridade do processo eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas estão como pauta principal. Além disso, também serão debatidos os protestos da população em todo o país em frente a quartéis no país.
Confira: Relatório do exército é entregue ao TSE e 3 pontos chamam atenção
Por fim, vale frisar que o relatório foi publicado ontem, e a velha imprensa em geral saiu em desespero tentando criar narrativa de que o relatório da Defesa não mostrou fraudes ou inconsistência nas urnas brasileiras. Por outro lado, o Ministério da defesa jogou uma “ducha de água fria” com uma nota divulgada hoje afirmando que o documento também não exclui risco de fraude nas urnas.
Leia também: Bustos de Alexandre de Moraes em praças pelo país! É uma sugestão de um deputado do PT, saiba mais
Atualização: Informamos que a reunião dos generais do Exército já foi realizada e aguardamos informaçoes oficiais para divulgação das próximas matérias.