O dia começou com grande alvoroço e o nome do momento é o deputado federal José Medeiros. Em resumo, após ter sua conta derrubada e censurada por ordem de Alexandre de Moraes, o parlamentar afirmou que vai acionar as Forças Armadas “para garantir a Lei e a Ordem no país”.
“Olá pessoal aqui é o deputado federal José Medeiros acabei de protocolar um pedido de GLO (Garantia da Lei e da Ordem) por que o ministro Alexandre passou de todos os limites. Acabei de ter minha conta do Twitter censurada sem que tenha pra isso a menor justificativa, porque não cometi crime algum.” Disse José Medeiros.
Você pode gostar: Gleisi Hoffmann sofre confronto de manifestante em restaurante: “O malandro está de volta“
José Medeiros disse que nunca imaginou que fosse pedir isso ao Exército
Ainda no vídeo que já viralizou nas redes sociais, José Medeiros afirmou que tem direito constitucional sagrado de se expressar, e citou o artigo 53. Por outro lado, revelou que o que tem acontecido “é que tem aí uma veneta, porque eu sempre questionei a legitimidade do ministro de conduzir o processo eleitoral”. Disse Medeiros.
Além disso, afirmou que Moraes deveria ter sido declarado impedido pela ligação que ele tinha com um dos candidatos. Por fim, ainda disparou: “Agora eu tenho direito de dizer isso, assim como o ministro tem direito de se expressar como ele quiser.”
Confira: Famosos esquerdistas abandonam o Twitter após compra de Elon Musk, confira:
“Agora ele não pode me cercear, nós não vamos aceitar isso e eu pedi agora que o Exército, que as Forças Armadas possam garantir ao povo brasileiro o direito de se expressar, o direito de se manifestar, que eles entrem em ação para que isso seja garantido. Nós precisamos de uma GLO e por isso fiz esse pedido para que os nossos direitos e liberdade. Eu nunca pensei que eu ia ter que pedir ao Exército para garantir nosso direito de liberdade.”
Leia também: Jornalista perde a noção do perigo e dispara contra Moraes: “Isso qualquer covarde faz”