Questionado nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, sobre as manifestações em todo o Brasil, Roberto Motta foi direto ao ponto. Em resumo, o comentarista da Jovem Pan falou sobre a falta de cobertura da grande mídia em relação às inúmeras manifestações em todo o Brasil contra o resultado das eleições.
“Grande parte da mídia está ignorando estas manifestações. As manifestações estão ocorrendo no Brasil inteiro, algumas delas são muito grandes, como por exemplo a que aconteceu aqui no centro do Rio de Janeiro. O recado dessas manifestações é claro, só não entende quem não quer.” disparou Roberto Motta.
Você pode gostar: Elon Musk deixa claro recado a censura do TSE no Brasil, saiba mais
Roberto Motta diz que “parece que essa eleição nunca termina”
Vale destacar que Roberto Motta disse ter conversado com vários manifestantes, com várias pessoas e com gente de todo o Brasil. Por conseguinte disparou: “A mensagem principal é a de rejeição aquela figura política que foi considerada presidente eleito. Essa é a mensagem principal.”
Confira: Relatório do Exército: Chegou o dia e já começou as cobranças da população, saiba mais
“E por que essa rejeição? Por um passado que parece para muitas pessoas, incompatível com um futuro democrático, incompatível com o cargo de presidente da República.”
Por fim, Roberto Motta também disse que outro motivo das manifestações são em função de um processo eleitoral extremamente injusto e desequilibrado, onde várias partes que deveriam ser neutras no processo, acabaram tomando lado. Além disso, o comentarista afirmou que pessoas se perguntam quando essa eleição vai acabar. Pois ainda hoje pessoas são bloqueadas nas redes sociais por conta de opiniões sobre o processo eleitoral.
Leia também: Daniela Mercury coloca boneco “patriota” na frente de caminhão para debochar de conservadores