Neste domingo, dia 6 de novembro, a cantora lacradora e apoiadora de Lula (PT), Daniela Mercury fez piada em relação ao bolsonarista que ficou colado à frente de um caminhão. Vale lembrar, que o bolsonarista participava das manifestações contra a eleição do ex-presidiário Lula.
Ademais, durante show de Daniela Mercury em Salvador, ela colocou um boneco “patriota” na frente do trio elétrico. Por conseguinte, postou a foto em suas redes socias com a seguinte legenda:
“O patriota adorou a música nova. Me disseram que ele se agarrou no meu trio para ouvir ‘Soteropolitanamente na Moral’. Não se preocupem: ele se soltou ao fim do trio, dançou junto com a gente e tá até tomando uma cervejinha com picanha”, escreveu a militante de esquerda.
Você pode gostar: Carla Zambeli: Nova medida judicial contra a deputada gera polêmica
O homem que foi ridicularizado por Daniela Mercury já havia virado meme
Vale lembrar que o homem vestindo camisa amarela agarrado ao caminhão já havia virado meme na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Afinal, ele permaneceu por pelo menos dois minutos agarrado ao veículo, que avançava em alta velocidade por uma rodovia. Por outro lado, enquanto dirigia o motorista afirmava que o “cara subiu aí e disse que não vai descer”.
Confira: Ana Paula explica como Bolsonaro e Trump sacudiram o establishment
Internautas comentaram o deboche de Daniela Mercury com o apoiador de Jair Bolsonaro. “Se fosse ao contrário, estariam revoltados, dizendo que era falta de respeito, etc.” Comentou um seguidor; “Tá de olho na lei Rouanet. Otaria!” Disparou outro internauta.
“Graças a Deus nunca me representou, sinto vergonha por ela!” Comentou outro apoiador do Presidente. Por outro lado, os esquerdistas gostaram muito do debocha da cantora militante. “Tem que rir mesmo e muito, pq violência é só do lado de lá, na esquerda preferimos o sarcasmo.” Escreveu um esquerdista.
Leia também: Manifestações acontecem em frente ao quartel do exército brasileiro, confira: