Neste sábado, dia 5 de novembro, o nome de Anitta voltou a viralizar nas redes sociais em relação a ideologia política. Em resumo, durante uma apresentação da cantora na premiação “Los40”, na Espanha, uma mulher se afastou enquanto a cantora rebolava ao som de “Envolver”.
Vale informar que o momento, captado em vídeo, foi publicado nas redes sociais e já está viralizando. Ademais, nas imagens captadas, a cantora se aproxima de uma mesa onde uma mulher com uma amiga. Por conseguinte, ela afasta a cadeira enquanto a brasileira rebola, ou seja, reprovando a dança.
Leia também: Valdemar Costa Neto acaba narrativas e promete “Muralha do conservadorismo”
Internautas conservadores viralizam o vídeo de Anitta sendo “reprovada” por conservadora
Não demorou muito para o vídeo da cantora brasileira sendo “reprovada” na Espanha, ganhar as redes sociais de forma viral. Em pouco tempo, muitos internautas fizeram piadas de memes com a cantora que declarou voto no candidato Lula do PT. Contudo, vale lembrar, que nas vésperas da eleição a cantora fez post que irritou os esquerdistas no qual falou sobre liberdade.
Portais de fofoca e esquerdistas no Brasil tentaram minimizar o constrangimento que a cantora passou na Espanha. “Simplesmente a Anitta sensualizando para a conservadora de direita mais famosa da Espanha.” Comentou uma página no Twitter.
“Performance da Poderosa no Los 40 repercute e é destaque nos principais canais de comunicação da Espanha.” Destacou outro perfil esquerdista.
“A Poderosa rebolando para a conservadora Isabel Díaz Ayuso, Presidente da Comunidade de Madrid, durante a premiação de ‘Los 40’, na Espanha.” Publicou um outro portal apoiador da esquerda.