Depois de uma intensa campanha, o presidente Jair Bolsonaro retoma as reuniões no Palácio do Planalto e também as tradicionais Live de quinta-feira. Vale frisar que os compromissos de hoje já se encerraram pois o Chefe do Executivo tinha apenas uma reunião com um líder religioso às 9:30Hs e posteriormente uma reunião com o senador Jorginho Mello.
Por conseguinte, Jair Bolsonaro vai ter uma reunião normal da República e se encerra os compromissos por hoje. A saber, apenas a Live já tradicional, será realizada às 19:00Hs (horário de Brasília) nesta quinta-feira. Vale lembrar que o ministro Alexandre de Moraes e outros colegas do STF chegaram a referendar uma liminar impedindo Bolsonaro de realizar suas Lives no Palácio do Alvorada.
Você pode gostar: Velha imprensa na maior “cara de pau” agora chama o “orçamento secreto” de “emendas do relator“
Aliados de Bolsonaro já sinalizam aproximação a Lula e Alckmin
A expectativa é que está Live de hoje seja uma conversa de jair Bolsonaro direto com seus apoiadores e que sempre repercute muito. Vale lembrar que o Chefe do Executivo costuma fazer alguns recortes de jornais e fazer comentários sobre o que a imprensa em geral vem veiculando.
De acordo com apuração da Jovem Pan, um nome importante ligado a Valdemar da Costa Neto, afirmou que não vê uma necessidade de ser oposição apenas por ser uma oposição. Ou seja, segundo ele, seria importante uma construção junto ao governo Lula, ou seja, uma aproximação.
Por fim, essas declarações acabam assustando os apoiadores de Jair Bolsonaro porque eles acreditavam que isso jamais iria acontecer. E agora integrantes que estiveram ajudando na campanha de reeleição de Bolsonaro já começam a falar nessa construção com Geraldo Alckmin e Lula.
Leia também: Bolsonaro manda mensagem a nação sobre bloqueio as rodovias: “Estou com vocês e tenho certeza que vocês estão comigo”