Depois de várias gestões do PSDB o estado de São Paulo vai ser gerido por um novo grupo político com Tarcísio e seu vice Felício Ramuth. A saber, o vice de Tarcísio comentou sobre os protestos dos bolsonaristas por conta do resultado da eleição no qual o atual Chefe do Executivo não conseguiu se reeleger.
Ademais, o Vice de Tarcísio comentou sobre os protestos dizendo que o resultado das urnas mostraram a importância dos conservadores para o país. “Nós temos um grupo de pessoas que ao longo dos últimos anos de direita, de centro direita, de extrema direita que passou a se manifestar e ser ativo politicamente.”
Você pode gostar: Caminhoneiros intensificam os protestos em todo o país
Vice de Tarcísio diz que bolsonaro deve ser o líder dos conservadores
Dessa forma, O vice de Tarcísio também comentou que é importante que esse grupo conservador, continue mobilizado na nova gestão do governo Lula. Dessa forma, impedindo que o país retroceda em pautas onde avançamos muito. Assim, “É importante que o Bolsonaro seja a grande liderança, sua capacidade de agregar pessoas, de mobilizar a população é muito grande, isso é incontestável. Agora isso deve ser usado no momento certo.” Comentou Felício Ramuth.
Confira: Jovem Pan! O que houve com a emissora? Demitiu Augusto Nunes, Caio Coppolla e Guilherme Fiuza
Por fim, também falou que Bolsonaro tem uma grande oportunidade de liderar o país em uma oposição para o bem do país. “Eu acho precoce essa manifestação nesse momento. O Bolsonaro tem uma grande oportunidade de ser uma liderança política que não vai deixar o país retroceder em importantes pautas onde o país avançou muito.” Disse Felício.
Leia também: Guga Noblat jornalista de esquerda, sente na pele o que os conservadores sentiram, entenda